NOOOOTÍCIA (By Zero Hora)

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Dr. Love em Ela tem AIDS, eu não. Como?

Dando uma olhada nos blogs por aí, encontrei um consultor sentimental (que tá mais pra consultor sexual), com doses cavalares de humor. Vale a pena dar uma olhadinha. Se gostar dessa 'consulta', clique AQUI e leia outras.

Ela tem AIDS, eu não. Como?


Pergunta: “Descobri este ano que minha namorada contraiu o vírus da AIDS, logo após fiz um exame, mas o mesmo deu negativo.
Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas

A gente já tem um relacionamento de 06 anos, como isso foi acontecer?

E por que eu não tenho o vírus??

Atenciosamente.”

- Ralfh

Caro Ralfh,

Tem gente que morre se você não mandar respirar

“A gente já tem um relacionamento de 06 anos, como isso foi acontecer?

o tom de sua pergunta é tão pacífico que você parece ignorar por completo a possibilidade dela ter se relacionado com outro. Óbvio, ela pode ter pego a doença por outros caminhos menos convencionais, você não mencionou se ela faz algum tipo de tratamento que envolva transfusão de sangue.

Em todo caso, vou te dar o passo-a-passo da Opção B, aquela que você não quer ouvir:

1. Ela te traiu

2. Ela provavelmente te traiu mais de uma vez, com um homem portador do vírus HIV

3. Ela não usou camisinha. Mais, meu lado perverso é capaz de enxergar ela dizendo “vai, enfia sem mesmo”.


E por que eu não tenho o vírus??

Mesmo que você faça sexo desprotegido com uma pessoa que tenha AIDS, a chance de contaminação não é 100%. Como vocês namoram há seis anos, ou você é o sujeito mais sortudo desse lado do universo ou ela contraiu o vírus recentemente.

Agora eu tenho uma pergunta para você, como descobriu que ela tem o vírus? E outra, ainda está namorando com ela?

Faça um segundo teste, tanto você como ela, a contra-prova é fundamental.

Enquanto pensa nisso e acorda desse mundo de colinas verdes e unicórnios onde está passeando, te indico dois artigos escritos por meu amigo Dr. Health:

AIDS: tudo o que você precisa saber

Meu namorado tem AIDS. O que faço?


Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas

Nenhum comentário: